sábado, 15 de setembro de 2012
Oii Meninas , olheem só esse penteado de laço que eu encontrei em uma página de Moda no Facebook :

 
Liindo néeh ?
 
 
Boom , provavelmente foi usado : Aplique , Fixador e Chapiinha pra fazer os cachos :)
 
 
O laço possivelmente é feito de aplique , Primeiiro você faz os cachos  ,
Depois coloca o aplique ,   e faz os cachos em todas pontas com a chapinha ou com aquela maquina de cachos que eu esquecii o nome kk'
 
E pra formar o laço eu num faço idéia como se faz , Mas eu vo perguntar pra minha tia que é cabeleireira quando eu for no salãao dela , ou ela foor na minha casa :)
 
 
Espero que vcs tenham gostadoo , e só pra avisar meniinas , logo logo o primeiro video irá ser feiito ,
Enquanto isso eu vou baixando umas imagens pra mostrar pra vocês :D
 
Beijoos S2
 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓