terça-feira, 15 de janeiro de 2013
O par é mágico: foram feitos apenas 20 deles no mundo, que não estão à venda, mas sendo distribuídos para Cinderelas modernas (Foto: Divulgação)



A Cinderela Brasileira , a sortuda Virgínia  ...

Estãao vendo este sapatinho Maravilhosamente perfeito ?
Poiis é só teemos 20 desses no mundo , e Virgínia Vitória Santoos  , ficou com um deles ;
Olhem o que ela diisse :

 "Meu momento Cinderela não teve glamour de um baile de princesa, mas teve o acaso de um encontro que trouxe meu príncipe encantado para minha vida: estava viajando de ônibus, voltando de uma viagem para fazer minha matrícula na faculdade, quando me desequilibrei e ia caindo. Nesse momento, alguém me segurou pelo braço e evitou que eu caísse. Quando levantei a cabeça para agradecer e ver quem tinha me ajudado, foi amor à primeira vista. Aquela pessoa de olhinhos calmos e fala mansa, muito educada, era o príncipe que tanto sonhava. Naquele momento tive a certeza de que tinha encontrado meu grande amor e, mais de nove anos depois, ainda estamos juntos; há três meses deixei de ser princesa para me tornar rainha, pois me tornei mãe da nossa princesinha."


E o segundo lugar foii paara Ana Paula Santos , que leva somente o Pack como premio ,  Seu momento Cinderela foi :

 "Tudo aconteceu em uma noite fria e chuvosa em que resolvi pegar um cineminha depois do expediente. Saí correndo após a sessão; eu estava sem guarda-chuva, louca pra chegar logo em casa. Ao atravessar a rua, sabe quando o pé vai e o salto do sapato fica preso entre as pedras? Pois é. Lá eu estava eu. Cinderela descomposta, tarde da noite, em plena Avenida Paulista. Assim que voltei pra trás, lá estava ele. Alto, todo trabalhado no terno, guarda-chuva numa mão, meu escarpim na outra e um sorriso maroto nos lábios. “Vocês princesas não aprendem mesmo, né? Vem cá, deixa eu te ajudar...”, disse. Ele se abaixou, eu me apoiei em seu ombro e delicadamente ele encaixou o sapato no meu pezinho ensopado. “Olha, sei que você está acostumada a andar de carruagem, mas meu transporte está logo ali na frente. Posso te oferecer uma carona?”. Não era uma coisa que se diga "minha nossa, um cavalo branco", mas pelo menos tinha ar quente no carro! Cheguei em casa antes da meia-noite encantada! E com um convite pra tomar caldinho de abóbora no dia seguinte."

E o terceiro lugar foi para Fran Albino  , Que também só ficou com o Pack     , Olhem só  Seu Momento Romântico : 

"O meu momento Cinderela foi perceber que, nos dias de hoje, mesmo a gata borralheira tendo que ajudar pagar as contas do castelo e tendo que lidar com as malvadas e invejosas que querem rasgar nossos 'vestidos' do dia a dia, ainda existem momentos de 'fada madrinha', como a promoção "Eu, Cinderela", para nos lembrar que a magia dos contos de fadas ainda permanece viva, que os pequenos milagres acontecem todos os dias e que eu mereço achar meu sapatinho de cristal Louboutin e ser feliz para sempre. Eu sou a Cinderela da minha vida!"

Dentre 700 momentos maravilhosos de Cinderela  , estes 3 foram escolhidos :)

O sapato da Cinderela criado por Christian Louboutin é o grande prêmio do concurso cultural da Vogue (Foto: Divulgação)

Parabéns Cinderelas ! 

( Lembrando que a Virgínia também ganha  a Edição Diamante do filme da Disney: um pack com a versão do clássico desenho em Blu-Ray e um DVD adicional recheado de extras da produção. 


Atée maiis Meniinas ! 
Beijoos ''*



0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓