domingo, 24 de março de 2013

Ooi meninas !
Bom , eu recentemente estava procurando imagens de escrivaninhas  , Para me dar ideias  ; 
E achei 2 que são super diferentes , e achei as duas liiiindas !
Uma  é clássica , com duas cores Lindas , o Azul e o Rosa :



E o mais interessante é que ,  a área em que foi montada essa '' escrivaninha '' foi como um Guarda - Roupa , é como se fosse um '' closet '' , e para não ocupar espaço , quando você não quer estudar , ou até se maquiar ...
Você fecha a porta :) 

Prático  ! Eu adoreeei ! Bem fofiinho , A Estampa do fundo , deu um toque Delicado , Feminino , Ameei !

E o segundo é esse modelo :



Ele é bem Feminino , Bem piink , Bem fofiinho :)
No primeiro tem Flores , Bonequinhas da Monster High  , bem '' Menininha '' ;
E cores Maravilhosas ! 

Já o segundo ( O de cima ) , Tem almofadas de ursiinho , o computador é decorado com rosa , por todos os lados \ Minha cara *---* , Usa  Coisinhaas bem simples , que todos tem  no quarto :) 

Já o terceiro e último ( de baixo )  , mostra um cantinho mais intimo , com pouca luz , E se percebe que a pessoa adora livros  , e uma coisa bem clássica * Bem calminha :)



Bom meniinas é isso :)
Espero que vocês tenham curtido :) E se inspirado , vocês que querem ideias como eu :)

Beijoos !


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓