terça-feira, 9 de abril de 2013
Oi gente ! Hoje vim falar  sobre a rede social que acabei de descobrir ( A poucos dias )

Ela se chama We Heart it :)


Bom , acredito que ela funcione para Iphone , Smarphone , e Android , mas não sei ... Porque fiz a minha pelo Google :)

Como ela funciona ?

Bem simples ,  No celular você baixa pela ''Play Store '' , eu baixei no Google Chrome .

Funciona assim ...
 Bom , o primeiro passo é instalar o Heart Button , ( Pelo Google ) , E depois  disso , é Só NAVEGAR :)


E como ?

Bom , vamos dizer que eu estou vendo o Facebook ( * Só funciona para Face e Twitter * Eu acho ) , e eu  vi uma imagem liiiiiiiinda de Makes oque eu faço ?

Clico no meu Heart Button e posso selecionar essa imagem e enviar * Heartear * Para compartilhar com seus seguidores :)




* Por celular , acredito que se pode ,  tirar foto e postar como O Instagram :) Não sei :\

:) Entenderam ? 


Não néh ? então entrem lá no We ♥ It , criem uma conta e se divirtam :)

Beijoos *''



We ♥ It !! 


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓