sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Olá!! Meio atrasadinha,vim aqui falar um pouco sobre a ultima premiação que eu assisti,estava sem tempo.. Mas achei :)

Ok,vamos lá com os 5 melhores looks do BA 2014:


5: Jessie J.


Embora o Batom tenha sido "diferente" arrasou com a make simples,eu achei as joias, super estilosas, o look super sexy e sofisticado. e o "cabelo" nada mais que incrível, combinou demais,Mandou bem!


4:Ellie Goulding

Com Look assinado por Vivienne Westwood,a gata foi de Princesa! Isso mesmo.Princesa queridinha do Reino Unido.Uns odiaram..porém não só por ser a Ellie, por eu a amar,mas eu adorei,achei super cute,estilo dela mesmo!

 



3:  Iggy Azalea



Também optando pela make levinha,iggy arrasou com esse longo vermelho, que não deixou de valorizar seu corpo maravilhoso! E no cabelo,algo leve e bem sofisticado,se é que é a palavra certa a definir .#Divou


2: Rita Ora.



Eu nunca ouvi uma musica se quer,mas quando vi esse vestido ME APAIXONEI pela Rita!

Gente,eu achei que a make poderosa(olho preto e boca nude) o vestido poderoso + o cabelo poderoso.. ACABARAM com muitos looks por aí viu... E Esse decote? e esse corpo?

AMEI,simplesmente, O amarelo no tom de pele dela.. Fala sério... Mandou MAIS que bem...


1:E em primeiro lugar,para destruir looks e carreiras, QUEEN B.




Fez como de natureza.SAMBOU.
Performou "XO".

A Gatona usou jóias MEGA chiques, ~e caras~ uma make PODEROSA.E um vestido,que realmente nem tem como comentar né?EU acho que foi o melhor look não só dela,mas entre varias premiações, até hoje.
#Humilhou.
E é por isso,que eu a dei o 1 Lugar no Top 5 Looks do Brit Awards 2014.
Espero que tenham gostado;Beijãao!!





0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓