quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Oii meus amoooores!!
Eu sumi a muuuito tempo,mas voltei :))
Meu PC teve uns probleminhas mas voltou melhor que nunca pra eu estar sempre com vocês !
Bom, eu andei pedindo ajuda do meu brother pra algumas coisinhas Elefeztudosozinho  E ele não pode negar a uma irmã tão boa ahsuhausauhsuasu
Bom, ele alterou o layout do Blog colocando uma coisa mais  diferente do padrão do blog, tipo.. O blog chama ''Totalmentte Pink'' e logo vocês esperam tudo rosa,um blog sobre makes, unhas e ponto.
Não mesmooo!Eu fiz o blog, é claro, que na intenção de falar sobre coisas de meninas, mas não só isso.Aqui eu falo sobre coisas que nos interessem, e não só coisas de meninas que gostam de make,rosa e talls..
É uma nova fase do blog,ele mudou, e só pra melhor!Espero que entendam :)
É issoo :)))

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓