domingo, 15 de setembro de 2013
Oii meninas, hoje vim fazer um post realmente dedicado a vocês :))

Bom, Muitas vezes as meninas acham realmente que precisam satisfazer, não a si mesma, e sim a os outros MENINOS.
Muitas vezes, o assunto é o corpo.Elas se sente infelizes com a falta de peitos corpo, e até do Excesso dele.Muitas  procuram fazer de tudo para com que o corpo colabore,  As meninas não entendem que É TUDO AO SEU TEMPO.Como eu, que a um tempo aí, me sentia excluida por ser magra, e sofrer um certo preconceito por isso, aí as garotas com mais corpo, eram as que chamavam mais atenção, que eram mais privilegiadas.
Eu sofri muito, até aceitar que com o tempo, eu alcançaria o que queria..E até eu conseguir me satisfazer com meu corpo.

RÓTULOS:
- Designação ou característica definidora, geralmente de carácter redutor, atribuída a algo ou alguém.


Pra mim, se resume em, Você não saber quem é e se deixar aberto para que as pessoas possam definir isso.Bom, As pessoas muitas vezes não sabem quem são, ou até mesmo esquecem o que são para agradar os outros. e isso é completamente errado.







Carregar um rótulo, é um grande problema.Que realmente ninguém sabe lidar.

As pessoas acabam se sentindo melhores se enchendo de rótulos,E Acabam não mostrando quem realmente são.

Prestem atenção:Não importa o que você é, se é Magra,Gorda,WHATEVER!, Você é linda do seu jeito, e realmente não precisam se esconder por trás de rótulos, pra poder se sentir bem.Não é uma opinião alheia que mudara isso.Só aceitem criticas construtivas, elas SIM fazem bem.. E Cuidado para mal interpreta-las, ou entaum você pode magoar quem só quer teu bem.

Espero que tenha funcionado, a mensagem que quis passar :))
Beijoos :*

2 comentários:

  1. Mandi, quando li seu post, fiquei mais SEGURA ... Já ouvi muitos comentários de meninos e ATÉ de meninas de que eu era MUITO magra, e eu não tinha o "bumbum" ... Não sabia o que fazer ... Depois que li isso, me sinto mais "clara", segura, e talls ... Briigada, você é linda DEMAIIS ! Te adoro e vivo aqui vendo as noviis do MUNDO ...

    ResponderExcluir
  2. É ótimo saber que você curtiu Ju! Eu é que agradeço, e me sinto feliz até demais ao saber que ajudei você! Volte sempre! haha :g

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓