terça-feira, 3 de setembro de 2013
Oii gente, Eu sumi a um tempinho porque estava sem ideia alguma para post!
Mas voooltei!
E hoje vou falar da Linha''Batom das Blogueiras'' da Tracta..

Vamos começar então, aqui ficam alguns dos  batons



Os corais, são meus favoritos, pois são naturais.. Tipo, eu acredito que combine com a maioria dos tons de pele :)







Aqui é o da Taciele Alcolea, um Pink que como diz ela '' é adequado, para todos tons de pele e idades''


Esse é o da Jana Sabrina, que é um rosinha suuper Lindo

Nem combina com ela neh ?  haha'






e Tem o da Camila do Vicio Feminino, EU PIREI!




Sóo ameeei ><


Eae qual vocês mais gostaram?
Eu preferi de todos o Do Vicio Feminino e vocês ?

Digam nos comentários :)

Haha' Espero que a Tracta nunca pare com esse  projeto!
Até lá, eu Sonho ;))
Um dia teremos o batom TOTALMENTE PINK..
Beijooos:**

7 comentários:

  1. faltou o da borboletas na carteira da G Flores.

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos,sonho de consumo!!
    Tenho o FLOR DE MENINA e amooo!!!
    Te seguindo aqui florzinha..beijos

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sério Lilian? Nem sabia que ela tinha, mas quando lançarem mais, eu cito o dela, foi mesmo esquecimento >< Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Lindos mesmo né Bruna?Apaixonantes! o FLOR DE MENINA, é maravilhoso mesmo, adoraria testar alguns também, mas é dificil de achar haha'
    Obrigada, beijos ;**

    ResponderExcluir
  5. Ah, Bruna! Além do mais, AMEI seu blog ok ?Sem duvidas já te sigo haha'
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓