sábado, 31 de agosto de 2013
TEXTO DO FACEBOOK:

Se eu gosto dos meus cachos?

...

Bom, a algum tempo atrás eu não tinha tanta certeza..Eu diria que preferiria chapinha, que aquele Liso escorrido era TUDO..Cometi muitas vezes o erro de alisar, e depois disso.. Me sentia ÓTIMA, não tinha completamente nenhuma vontade de ter os cachos comigo dnv, Gostava de passar as mãos no cabelo e não sentir nenhuma ondulação/nó/*Whatever*.
Lembro q sempre tive um grande trauma de infância, Não usava o cabelo solto, por nada, Ou seja, se fosse preciso (pra algum evento ) devia ter de qualquer modo Babyliss ou Capinha..
Lembro que nunca usei cabelo solto para ir no colégio, porque achava que iriam rir de mim, iriam zuar, porque eu tinha o cabelo assim...Imaginava meu cabelo armado de qualquer maneira, a cada segundo, Mesmo encharcado, (água/creme)
Fiquei assim, até uns 2 anos atrás.
Quando entrei no Bezerra, eles me ensinaram MUITO... ensinaram a superar as diferenças,
que todos são iguais, e que seu ''cabelo'', não determinará completamente nada.(Minhas conclusões)
Quando eu fui com os cachos pela primeiras vez livres , eu estava tão insegura, quanto o normal ( Enchi meu cabelo de água/gel/creme)..
e O que + me surpreendeu, foi o Mar de elogios no meu cabelo.Logo pensei ''SIM, ELES GOSTARAM''.
Me senti orgulhosa. ><
Passou um tempiinho, e eu acabei aprendendo, graças a ajuda da grande Rayza Nicácio , que assumir os cachos, é uma das melhores decisões de suas vidas.
Sempre pensei que os cachos eram feios,Realmente Nunca gostei...Sempre me perguntava --Porque em mim,?--Afinal, Na minha cabeça, eu havia nascido para ter cabelo liso..
Realmente hoje entendo que o cabelo que nasceu em você, é exatamente o seu ideal , Pois, foi Deus que o Deu a você!

Você que enche seu cabelo de química, que tem como melhor amiga, sua chapinha.. Não Pode Ousar, se dizer natural..Pois não é!

Antigamente se me perguntassem : '' Você vai alizar seu cabelo, quando ficar maior ?''
eu diria:''Sim, mas é claro!''

Hoje em dia, quando me fazem essa pergunta, eu digo '' NÃO, algum problema? EU AMO meu cabelo, e tenho orgulho dele como é !''

Se você nasceu com cachos, nenhum outro corte, nem tipo de cabelo, combina com vocêe!! ENTENDA! .....

Haha'
Se eu gosto dos meus cachos ?
EU AMO MEUS CACHOS, MEU BEM!

Aprendam : ''EM TERRA DE CHAPINHA, QUEM TEM CACHO, É RAINHA''!
e
Parabéns, Pra você que nasceu com o seu cabelo enrolado, e que não tem em mente alisar, pois aceita seu cabelo como é!
E você que não assume os cachos, assista ..:
http://www.youtube.com/watch?v=Uv3kD9c5hdw

DIGA NÃO A PROGRESSIVA,E CHAPINHA \0/
#Amomeuscachos


*Bezerra=Colégio que estudo a quase 2 anos ><

Eu:

NEVER MORE.


*Fotos de cabelo liso são antigas..

Aaaaah! !  e VOCÊ, Que Tem alguma história com cachos, me deixe nos comentários, ou escreva no facebook com a HashTag #Amomeuscachos, que irei publicar no blog, ou na fãPage.


Beijoos:*

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓