sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Oi Gente :))
Hoje vim falar sobre Algumas modinhas rs'

VamoLá então:


Bom,Aí você se pergunta '' Mas como assim Amanda? '' e eu digo '' É Bem simples,''

Agora,Me responda, Você sem dúvidas já viu essa  blusa, não é ?



ou até alguma dessas :


















Era pra ser uma comum blusa de banda,Mas ta virando parte do look de qualquer um '-'


Tá, Mas Fugindo do assunto de Camisa de banda, vamos falar de moletons, que hoje em dia também estão em vários Looks.
Não importa seu estilo,Delicada ou não e talls, Você irá gostar.Eu mesma Pirei quando comprei o meu
primeiro moletom daquele modelo '' sem ziper ''.

O Moletom mais famoso é o da GAP, Mas só pra quem não sabe, é MUITO caro, Por isso que eu acho que não compensa,Sendo que tem tantos outros Maravilhosos e mais baratos...



Mas não existe só ele de bonito certo?
Vamos ver haha'

Tem esse MUITO desejado por mim :


Esses :








E Muito mais :))

E Também tem Camisas personalizadas





Cropped também :



Camiseta Engracada Super Herói Banda Rock Game Personalizada

São P-E-R-F-E-I-T-A-S !!!

Quem também acha? haha'


Bom,Mas então é isso !!
Esse foi o Post de hoje ><

Espero que tenham Gostado, Beijoos :*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓