domingo, 4 de agosto de 2013
Oii gente,Hoje vim fazer a Tag 7PecadosCapitaisdabeleza*
Espero que gostem :))
1. Avareza: Qual é seu produto de beleza mais barato e mais caro?
Barato: Lapis da Fenzza
Caro: Não tenho um produto tão caro assim...
2. Ira: Com que produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?
Com o TheColossal, e Porque? 
AMOR: Ele aumenta os cilios Maravilhosamente
ÓDIO: É muito Grudento,Me Atrapalho MUITO!
3. Gula: Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?
Adoro Aqueles Glosses(Nãoseicomoescreve) da Capricho Rollon,Porque são de vários sabores, e um é mais gostoso do que o outro haha'
4. Preguiça: Qual produto que você deixa de usar devido a preguiça?
Deixo de usar Blush,Quase sempre,Balm e Lápis também...
Mas lápis não é só por preguiça, é pela Inflamação que eu tive e ainda não passou completamente.
5. Orgulho: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
Um Bom Rimel me faz se sentir confiável, eu posso deixar de usar tudo mais eu sei que com um Pó e com um Rímel eu vou a qualquer lugar Firme e Forte!
6. Luxúria: O que te atrai no sexo oposto?
Olhos,e Cabelo*Principalmente Cabelo*
7. Inveja: Qual produto você gostaria de receber de presente?
O Lápis da Toque de Natureza, o Batom Velvetine da Lime Crime ou o Ruby Hoo da MAC...

Entaum, É isso!
Espero que tenham gostado de verdade !
E Em vez de taguear qualquer blogueira, eu estou tagueando VOCÊ que está lendo, a Fazer essa Tag e me enviar por email ou deixar nos comentários :))
Beijoooos!:*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓