terça-feira, 27 de agosto de 2013
Oi meninas, Bom, A Pouco tempo lançaram uma modinha (Que eeu saiba o Justin, Foi o Primeiro), que seria acessórios para os dentes, Joia para os dentes, Grillz WHATEVER..

É Mais ou menos assim:


De acordo com minhas fontes, O Justin Usou


a Miley-No clipe\We Cant Stop



e a Katy Também/O dela está escrito ROAR


Deve ser bem Carinho haha'


Para parecer uma vampira, Até que cola haushaushaush


Alguns Modelos:


Minha Opinião:
Eu sempre deixo minha opinião sempre BEM EXPOSTA nos post's de modinhas assim..
Então vamos lá..
Primeiro eu queria deixar bem claro, EU NUNCA USARIA.
Segundo eu queria dizer que eu sugiro que seja MUITO exagerado.
Terceiro Eu acho que Jóias não devem ficar nos dentes.
- Realmente não tem  + o que inventar !! Acho que é um tipo de coisa pra chamar atenção, Afinal.. qualquer um usa ''Ouro'' ou como seja, Nos DENTES Certo? *Deve incomodar MUITO*
É realmente como se fosse um aparelho, só que sem a dor e a ajuda que traz aos seus dentes.
Mas é claro que se você for um Cantor/Ator enquadrado nesse padrão '' Justin Bieber'' de ser, *Que chama atenção, tem estilo próprio '', Não vejo problema algum em usar, Como sempre digo '' Se você gosta, não importa oque irão dizer ou pensar..Você PODE.''
É Isso que eu acho ;)

Espero que tenham gostado!!

Beijoos:*
PS:.Só Não abuse demais! haha'

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓