segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Oi gente, bom  não sei se vocês sabem mas no Domingo dia 11*Dia dos Pais, Foi exibido o TCA *Teen Choice Awards, que é uma das maiores premiações que eu conheço.E eu como uma fã Real , é claro, Cobri TODO o evento virtualmente.
Então fiquem agora com alguns looks dos famosos que estiverão por lá:

Lea Michele, Divou toda delicada, fez muitos PrincipalmenteEU chorar, quando dedicou o prêmio ao Cory, após um discurso.


Miley Apostou completamente no seu próprio estilo, e arrasou



Demi, Foi toda linda para receber 4 prêmios mais que merecidos, Ela apostou no ROCKVATO





Diva *--*

Haylei Também apostou no estilo próprio e ARRASOU


Meu Ian, Invadindo



Foi completamente GOSTOSO .

Selena arrasou também, usando um look DIVA, Super sofisticado, Com sapato de Bico Fino, e Esse vestido MARAVILHOSO, Se mostrou um Mulherão!



Niina Dobrev, estava simplesmente uma gata



Adorei as cores,me inspiraram haha'
Ela estava maravilhosa !



Bom, Agora que mostrei os principais, fiquem com os outros looks




 Menininha que fez o filme com a Selena



 *Kat Graham

 * Sasha Pieterse 

Lilly Colins 

Tirando o cabelo, eu achei que ela arrasou!

Qual vocês mais gostaram?
O idolo de vocês esteve presente?
Gostaram da Premiação?
Deixem nos comentários :))

Bom, é isso !
Espero que tenham gostado, só pra constar, eu não postei todos os looks, Só alguns que gostei :))

Mais Informações:. Google

Beijoos :*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓