quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Oi gente, eu tava sumida, mas voltei :))
e hoje vim fazer umas Indicações, de páginas do facebook, de pessoas que conheço, ou páginas que eu gosto mesmo ;))

Vamos lá, Vou começar com a Pág, da foofa da Alana, Minha amiigona..
A Pag+Blog chamam Donas do Estilo ><
EU ADOOORO :))
Pág.: DonasDoEstilo

Outra pag. é de uma amiga minha, ela ta começando agora.Mas eu desejo MUITO sucesso..
Pág.:Vida de uma Adolescente

Mais uma, é Chamada Loucas por Maquiagem, Só MINHA CARA neh ?


Essa é também de uma amiga :)
Pág.: Eu uso Aba Reta

E Por ultimo, um blog meio que diferente.. Pra meninas//Meninos que curtem Livros,Filmes e talls, É de uma grande amiga minha tmb :)
Blog:.Moda Livros Filmes e Seriados

Espero que gostem e visitem :))
Beijoos;:*
PS:. Troca de divulgação, nos comentários.Próximo post em breve.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓