domingo, 16 de março de 2014
 Olá! Hoje vim fazer um "post explicação" pra falar sobre o Nome do Blog, sobre mim, Yasmin, bom.. Que seja;Vamos lá!

"TOTALMENTE PINK"
De natureza,quando se ouve esse nome se pensa em Pink de fato , coisas de maquiagem,roupas, acessórios,blábláblá..
Bom, sim. Eu falo sobre isso Sim.


Mas eu queria não só falar sobre isso.Queria falar sobre Culinária, sobre decoração (que eu já falo um pouco,mas gostaria de reforçar);Etc.

Porém quando vocês leem posts diferentes do PADRÃO NOME do Blog, provavelmente estranham. Eu estranharia.

Certo..
Como tudo começou.

Eu e minha prima,conversando e ela me falou algo sobre "Niina Secrets e Taciele Alcolea"(creio que por cerca,de 2010)..Bom, eu claro,fui pesquisar e logo de cara:AMEI ambas(também,não tem como amar cara!)

Então,resolvemos encanar no assunto. E já gostando de maquiagem e moda resolvemos fazer um blog JUNTAS.
Enrolamos MUITO,com o nome.MUITO mesmo.
E aí que achamos "Totalmente Pink"(que em meio de todas sugestões,foi a melhor.Acreditem.);Então,naquela tarde de Domingo eu estava determinada a focar nesse "Mundo Diferente" .

Fiz o blog. Imaginem só, Um projeto de patricinha com 11 aninhos,fuçando nas ferramentas do blogger,Super empenhada,animada.. E PERDIDA!

Certo, tudo deu certo,Adorávamos isso.Mas eu adorava mais.
A Yasmin meio que nem ligava;Então eu falei que ela "estava fora"(e ela aceitou bem,sem problema algum *sério,ela nem se importou*).
Então comecei a me profissionalizar, ver mais blogs e vídeos,Até chegar aqui 0/

E olha meninas,falando sério.. Criar esse blog foi a MELHOR COISA QUE JÁ FIZ NA VIDA.
Agradeço a Niina, e a Taci é claro. (A Yasmin também-que é minha prima pra quem não sabe-)
E a vocês, que continuam sempre acompanhando o blog,e tals.. Sem isso aqui,não seria nadaaaaaa!!

Espero que eu não tenha falado um monte de bobeira entediante.
Um beijooo !!!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓