domingo, 16 de março de 2014
Oque são essas blusas que todos estão usando? Eu explico.


Blusas manga cigana.

Gente,como são lindas! Meu deus!
Eu me apaixonei,precisava de uma urgente.
E comprei!
Uma pink :)
*Tipo a primeira abaixo*


Porque cigana?



Pois é..

Bom,quem ainda não viu está MUITO desinformada viu?

Elas estão em todas vitrines,nas ruas, em TODO lugar!

E Ah! Não são só blusas! São vestidos também!








Em suas várias estampas, e várias combinações, Promete viu!




(Senhorita Morgana Santana Toda linda,haha')



Oque  acharam da calça estampada?

E da renda na blusa,ou short estampado?



Bom,em suas várias maneiras.. Essa moda encanta!
~Pelo menos a mim! E a vocês?

Falem oque acham Por favor!
Beijosss!!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓