quinta-feira, 17 de abril de 2014
Oi gente! Voltei!
Bom, eu havia Realmente Abandonar o blog,que a Partir de Agora Virou hobby.
E porque?Bom.. Não Consigo Levar o blog pra um Lado Profissional, e sempre que eu tento, ele não Vai pra frente.Sim, milhares de vezes pensei em apagar ele de Vez, mas eu fico Pensando sobre TODO o Trabalho Que eu tive pra chegar ATÉ Aqui com Ele, então sei que Iria me arrepender.
O Blog Não está com a mesma Frequência de Antes eu não tenho ideias, não tenho "Apoio" Sabem,?
Ta..que seja .. MESMO ASSIM Não Vou parar.Esse Ano, Pelo Menos eu posso TENTAR gravar alguns vídeos, mas o Meu Foco está todo No blog,  Porque o canal e Bem fraquinho ..
Mas Voltei!
E Vou tentar Realmente postar mais,só que eu não me comprometo a sempre estar aqui atualizando, Porque Não Consigo, Como já disse,levar Muito a Sério, ter um Compromisso Fixo, Por Conta disso, o Blog Vai Ser MEU HOBBY (Ou Hobbie, tanto faz). De Fato, um dia eu POSSO ter que "Parar" com Tudo, com o blog e tals, mas enquanto ISSO NÃO.

É isso! obviamente vou sumir outras e outras vezes,Mas sempre com um motivo real.

Beijoos,e Sorry!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓