quinta-feira, 17 de abril de 2014
Oi gente,antes de tudo,já to preparando um post explicando o meu "desaparecimento" e como vai ser o blog até agora.
Bom, o post de Hoje Vai Ser sobre a banda Little Mix.
"Little Mix é um girl group ingles formado em 2011 por meio do reality show musical The X Factor, do qual foram vencedoras. Suas integrantes são Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards."


Facilitando:


Eu Gosto Bastante das Meninas da banda, Nao Tanto da banda, das musicas e tals, Mas o Estilo delas me encanta.



Perrie Edwards. Eu Acho que Já falei dela Aqui não blog.Ela E Toda Barbie, rosa, Mas quando quer ser gata, Ela consegue Viu! ô se consegue!



Essa  foi Perrie no Clipe MOVE.



Ate Onde eu vi,ela manda muito bem nos looks, E ama um batom VIBRANTE.


Mas ela usa  Bem Mais o Nude.




A Proxima, E uma pura fofura.


Jade!


Lacinho, poá,super cute ..



Super Amo o Estilo menininha dela!








































Amei o Colar! Fora que esse Cabelo tá super divo!

Certo, Agora TEMOS ...

Leigh Anne:


Eu  Não conheço ela Muito Bem, e ela Não das Minhas Favoritas, masss ELA TEM CACHOS * - *



Só acredito that that Só N º s Clipes (UO na maioria das Vezes Neles) ELA Cachos OS EUA, o Porque eu PROCURANDO fotos, a Só AChEI ELA ASSIM:








:/ Bom ... relevando ESSES Fatos ...


Leigh-Anne Pouco Mistura Cabelo Preto


Oque seriam ESSES batons? Olhem que perfeitoss!

Bom ... E POR Último mas NEM UM Pouco de menos importância,  Sendo uma das Minhas Favoritas, A Baixinha e Tão fofa ... Jesy!
Jesy Mix Little Red Hair

Baixinha-a de tamanho, o Porque ELA TEM UM olhão, um cabelão, UMA bocaaa de dar inveja a QUALQUER hum!






ESSES E Olhos? * - *



Legal E ELA Opaco de sempre tá com a boca contornada, e nao sei Sé e Feito, OU E naturais, Mas Que E Perfeita, É.


Tem ELA loira tmb...

Mas cai Entre NÓS ..  Não ficou bom Não ..

Ela é divertida, fofa, manda super bem nos looks,tem seu Estilo Proprio .. E aparentemente ama um batom Vermelho!


E Cai  super bem nela!


A "Pequena" também é fã de toucas, (como eu)


Jesy - jesy-nelson Foto
Como não amar?
PS: Só eu reparei e gamei Nesse sapato aí?
Hahaha



É Isso meninas,elas seguiram seus sonhos,acreditaram,e foram atrás.Começaram com pouco,e agora já estão se tornando muito!Elas todas,além dessa íncrivel beleza,tem um íncrivel talento,e merecem todo o sucesso do mundo!,e os Mixers tem do que se orgulhar!
* Mixers = Fãs (sorry, se falei Errado me corrijam) 

eae Gostaram?

Aqui tem uns Clipes que estão entre os mais famosos das gatas, pra voces conferirem:





É Isso galera,Beijão!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓