sexta-feira, 28 de junho de 2013
Ooi Gente ! Tava sumida , Mas gravei + 1 videeeo ! \0/ Kk' De 25 Perguntas Aleatórias , Vocês que tem canais no Youtube , acessem e se inscrevam Ok?
Mas ''VIDEO '' Não é o Assunto de hoje , Naum mesmo !

Vim falar sobre a  Isabella Scherer :))
Não conhece ? Como assim ? Vai conhecer agora então !


Ela é uma Atriz Maravilhosa , Filha + Velha de Fernando Scherer e Uma BLOGUEIRA E VLOGUEIRA ! Isso mesmo !

Ela É Dona do TheBlondeCherry Um Canal e um blog Maravilhosos !

Ela fez uma Web Série , na Capricho Como se eu naum me engano a ''Ju'' // ''Juliana'' (Só Acho )
E ARRASOU !

E esses dias achei o CANAL dela , e só PIREI neh?


Para quem não conhece vai conhecer agora , Vou colocar umas fotinhos , e ver se comento :









 Achei esse loiro Maravilhoso *--*

 Ameeeei  o Estilo dela !!



Olhem ela Morena :

Acho melhor o Loiro , Sinceramente :)



 Gatinho perfeito  nos olhos neh ? Sem falar a toquinha SUPER fofa , e esse colar D.I.V.O ><


Naum sei se eu to atrasada por ter a descobrido agora ,mas sei que valeu a pena , Já vi Quase TODOS os videos , e AMEI TODOS !
Se querem a conhecer melhor , acessem o Blog dela : TheBlondeCherry  Vale a pena !

Beijoos ! Espero que tenham gostado :)))


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓