sexta-feira, 28 de junho de 2013
Oi Gente , Bom  , é óbvio que alguém já viu o novo*Velho visual da Miley



Mas agora vamos falar sério ! É De se decepcionar , o fato de ter acontecido isso neh ? Mudanças acontecem e é DIFÍCIL , para os que já foram fãs da antiga , receber e aceitar a Nova , eu mesma ... é estranho ...  Me desapeguei tanto por essa decepção :(
Mas parece que ela ta gostando neh?
Afinal , já curtiu muito esse Neew Look neh ?
Olhem :







Vários penteados ...


Já viram o clipe ''We Cant' Stop ''?

FOI A MAIOR DECEPÇÃO PRA MIM , ser fã dela já não é mais parte da minha vida :(
Mesmo assim continuo adorando ela , e admirando muito a voz e talls , Mas ... VAI DIZER que ela não ta VULGAR agora ?









Não , Isso  Não é ''AMADURECER'' , Amadurecer é diferente !

*Ela não está valorizando seus ''Seios '' ,  ''Quadris '' , está como eu disse '' Se Vulgarizando '' ....


Uns curtem , EU NÃO ... Fazer oquê :\\

Vai dizer que não ta com saudades ?



Mas mesmo assim , não vamos deixar de amar essa Diva , Certo ?

Porque sua voz , seu jeitinho , Seu SORRISO , Ainda Não mudaram , Ainda certo ?













.....






Sexy sem ser vulgar ? haha'






......


LEMBREM-SE ! Foi somente minha opinião , meu lado da História Ok ? Desculpem fãs que curtiram mais seu novo estilo , Despojado , Vulgar ... Mas as vezes precisamos expor nossa opinião ;)

Beijos !!











Até o próximo Post ou Video :)











0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓