domingo, 30 de junho de 2013
Heey, faz mtmtmtmt tempo que não falo sobre assuntos desse tipo , séeries , Livros e Coisas do tipo , que muitas pessoas pensam que não se enquadram no padrão de assunto do meu blog , mas NADA A VER msm ...
Eu amoooo Séries e Amo ler , e as vezes acho legal dividir com vocês o ''Outro lado de mim '' pra vcs , um lado Menos Pink , que sobrou dentro de mim haha'

Entaum vou fazer uma Resenha rápida de uns livros que li , e umas séries que assisto , E Aaah ! Estou pretendendo quando eu começar a ler uns livros + Complexos , e talls , começar a gravar pra vocês oque achei :)
Porque eu sempre leio livros + mais '' Fofiinhos '' , mais '' Faz de conta '' , isso aí ...
Mas não quer dizer que não tenha lido , alguns + sérios kk' Mas não me lembro
Olhem só alguns livros que eu já li :

(Só alguns ) e são muito Legais , livros desse tipo são mais pra rir mesmo kk

*Esse é D+ , eu Adoooro , porque além de ser do Shakespeare , é  uma história MUITO divertida sobre uma mulher que no caso é a megera ,  e ao decorrer da história conhece um cara , e depois de ele tanto insistir, eles se casam e ele a transforma em uma doce e ''equilibrada'' Mulher :)

 Esse é perfeito ! Eu amoooo >< Fala sobre a Vida desse Carinha aí , que vive MUITAS , E MUITAS aventuras engraçadas :) e aah  ! Já tem filme e vários outros livros.

e Li Alguns desses dos meus FAVORITOS //TVD

Porque , qualquer pessoa que me acompanha sabe que eu amoooo essa série neh ?  Já Li Reunião sombria e o Confronto , e acho que '' O despertar '' Também ... Preciso de '' A Fúria'' e já sei até onde comprar!

Bom , já lii vários outros mas acho que esses são os que me lembro ...

Agora séries , eu já fiz um post , então só vou mostrar algumas novas que descobri  e que são SUPER legais :)



É Esse tipo de série que eu gosto sabe ? Que retrata TUDO , menos a Realidade Rs' Vi muito pouco dela , mas adorei , e pelo que falam não vejo motivos para não continuar vendo.

eeee também :


Também vi muito pouco , mas pretendo nessas férias me aprofundar nas séries , e tentar resgatar o tempo que perdi e não vi a série , para poder entender melhor a História :)
Mas creio que retrata sobre a vingança de uma garota que tem ódio , acho que de sua Madrasta , ou de uma mulher qualquer , e que quer se vingar aos poucos e ir ganhando Aliados , mas irei me informar melhor :)

Viram ? Não sou só uma garotinha que ama makes neh ? Adoooro ler e ver séries :) // Mas sou louca por makes''


Gostaram ? Entaum Ok :) haha' Beijoos!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓