quinta-feira, 25 de julho de 2013



Oi Meninas, Hoje vim responder +1  pergunta, Já que procuro sempre estar antenada, Para falar pra vocês, Mas vamos a pergunta :
'' Estampa Asteca está em alta ou não ? ''

SIM Está em alta :))

Vou contar//Mostrar um pouco sobre elas pra vocês...

Bom, Asteca, é uma estampa Étnica, Diferente,ColoridaOuNão''







Eu adorei,Mas não sei se usaria, Só usaria a bolsa eu acho...

É bem exótico, Diferente...
Mas depende, Do estilo da estampa e do Objeto, Por exemplo... Pra mim, Um sapato com essa estampa, Fica MUITO estranho.

Kristen ? *--*















* O azul (Segundo), Eu usaria Tranquilamente >< *




e Na escola ?


Como acessório também fica legal , só precisa maneirar...




*--*





Bom, Agora vai de você ><
Será que você combina com o Estilo Étnico ?
haha'

Espero que tenham gostado, e que tenha ajudado a vocês !

Beijos :*

PS:. Em breve, Vai ter tutorial de unhas nesse modelo :))

2 comentários:

  1. Nunca havia gostado muito dessas 'modas' de estampas, qualquer uma, até floridas... Hoje em dia já estou me adaptando e me encaixando em algumas estampas e até conseguindo usar... Nunca achei que combinasse comigo,rs. Coisas de louco mesmo, ahahah. Mas acho que dependendo do tipo da pessoa (corpo e etc) ficam bem legais!!
    Eu usaria somente poucos looks da postagem, por achar que não combinam comigo, mas isso hoje, "amanhã" não se sabe, né?!

    Enfim, aproveitando o comentário, vou divulgar meu blog. Ele foi criado essa semana, e pretendo estar sempre atualizando reunindo vários assuntos interessantes. Dá uma passadinha lá e se gostar comenta?!
    Fico no aguardo *-* belezadostons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Obrigado por ter comentado e seguido o Blog!
    É CLARO,que eu vou retribuir,é + que justo :))

    E claro que vou acessar seu blog *-*

    Beijoos:**

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓