terça-feira, 23 de julho de 2013
As Perguntas:

1. Qual a sua cor preferida de esmalte para usar no inverno?
Bom, Eu não pinto as unhas, Mas se pintasse, No inverno escolheria Cores Fortes, Como Vinho ou Preto.

2. Qual seu produto para lábios preferido no inverno?
Balm's Hidratantes são a melhor opção,Porque os lábios se desidratam muito no inverno.

3. Qual a sua peça de roupa preferida no inverno?
Eu não tenho uma peça favorita, Mas adoro Cardigan's, São Maravilhosos :))

4. Qual acessório você mais usa no invenro?
Depende rs' Uso poucos acessórios.

5. Um cheiro ou uma vela favorito no inverno.
Gosto do cheirinho daqueles aromatizadores de Ambiente,Mas não sei qual o que temos aqui em casa,
Só ainda não usamos velas rs'

6. Qual a sua bebida preferida de inverno?
De preferencia bebidas quentes, como Chá de Camomila, Ou até mesmo Achocolatado BEM quente.

7. Filmes favoritos para o inverno.
Acho que meu gosto de filme não muda, Conforme a estação, Muda conforme meu estado...
Depende de como estou.

8. Música favorita para o inverno.
Já complicou rs', Amo Musica, e não tenho uma favorita... Assim como na Questão 7, Depende do meu estado.

9. Qual a sua comida favorita para o inverno?
Não como muito, Mas Gosto de Massas, Sopas ou Miojo :))

10. O que está no topo da sua wishlist de inverno?
Acredito que na Minha WishList de Inverno, Botas ganhariam o topo, Preciso de Botas para aguentar esse frio, E Além do mais, Botas Não precisam só serem usadas nesse frio, Certo?

11. Qual a sua decoração de inverno preferida?
Pergunta dificil denovo, Eu gosto de Tudo Bonitinho, Decoradinho e arrumadinho, Só que não sei especificamente uma '' Decoração Favorita ''

12. Quais os seus planos para esse inverno?
Ficar nas cobertas e postando no blog rs'
Mentira, Eu quero sair, Aproveitar filmes novos no cinema, e curtir com as amigas, quero ler livros, Ver muitas séries e me divertir, Porque por mais que esteja esse frio... Precisamos aproveitar :))


É Isso Por Hoje Meninas Beijos :*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓