terça-feira, 23 de julho de 2013
Olá suas Lindas, Hoje vim Mostrar pra vocês um tipo de '' casaquinho '' que faz muito sucesso ...
O CARDIGAN

Ainda mais no inverno !!


Quer saber um pouco mais sobre eles ?
Vamos lá !




Aqui tem alguns modelos de Cardigan, com e sem fecho, Curtos e Cumpridos :)))




Aqui algumas ideias de como usar.

Pode ser Cardigan ou suéter, Aí depende...

Eu tenho mania de dizer Suéter, Aí vai de você, Mas vamos concordar que eles São bem parecidos ...






*Com enfeites como tachas por exemplo, É UM LUXOOO !!!






No meu caso eu não poderia usar, Porque aqui aonde eu moro, No momento, Iriamos estar congelados com Isso :\\

Mas VOCÊ que está aí com uma temperatura média, ou até calor ::: Porque,Dependendo do tecido não é tão quente ::::
Você pode aproveitar MUUUITO ! Para aprimorar seu Look com um desses, Certo?



Agora que o blog está cheeio de posts, eu estou indo Dormir,Porque é a melhor coisa pra se fazer no frio neh ?

Beijoooos :*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓