segunda-feira, 29 de julho de 2013
Olá suas Lindaas :))
Hoje vim resenhar em post o 3º Passo do Soft Face que é o Hidratante.



Espero que gostem :))
Vamoláh!

Bom, Soft face é uma linha da O Boticário Capricho que é dividido em 4 passos :))

1:Sabonete Liquido
2: Tônico Adstringente
3:Hidratante * Oque eu vou resenhar
Aí tem o Esfoliante e o Gel secativo :))


Eu só tenho o 3, E Já comprei 2 vezes, Super Indico!!

E porque ?

Primeiro -- Ele é um Protetor + Hidratante
Segundo -- Evita Acne
Terceiro -- Minimiza os Porós
Quarto -- Reduz a Oleosidade

Sobre a Acne eu não sei, E nem sobre a Oleosidade ...
Mas sobre o Resto eu aprovo pra vocês ><

Sobre o Preço,Eu também só tenho ''CRITICAS '' Positivas :))
É um preço bom, Creio que não passa de R$25

Já tem motivos para experimentar néh ?
Espero que sim :))
Beijooooos :*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓