domingo, 28 de julho de 2013
1- Você tem alguma mania? Qual?
Tenho muitas, Como... Roer as unhas, Mecher no cabelo, Mecher os pés sem parar... Sou anciosa e hiperativa a um nivel extremo!

2 - Você cumprimenta estranhos na rua?
Sim,Acho uma forma legal de se simpatizar com os outros, principalmente se são pessoas do seu bairro, Assim pode ter amizade com quem você pode ver, tipo que , Diariamente :))

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?


Eu e minha mãe conseguimos dividir todos os serviços que são necessários :))

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Eu diria que Não,Eu sou um tipo de pessoa que  pesquisa MUITO antes de adquirir um produto :))

5- Você fuma?
Claaro..........Que não !!
--Pergunta desnecessária*

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Somos em 4.

7- Você tem medo de envelhecer?
Procuro não pensar nisso,Creio que irá demorar...E MUITO!

8- Você usa maquiagem vencida?

Dependendo do item,SIM 

9- Qual a sua prioridade na vida?

Ainda não é tempo para pensar nisso...Mas diria que minha prioridade é SER FELIZ :))

10- Você joga lixo na rua?

Não com frequência...

11- Você está lendo algum livro? Qual?


Não to lendo nenhum ''LIVRO'',Mas tô lendo uns Gibis da Luluzinha ;))

12- Com que frequência você faz as unhas?


Não tenho unhas bonitas, Para fazê-las 

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?


Uso um Hidratante da Capricho Oboticário//Linha SOFT FACE

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?


--Pó
--Rimel
--Balm
--Batom ou Gloss
-- ÁS VEZES *Corretivo
--ÁS VEZES Lápis 

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?


Uso a da WEBCAN,Mas logo logo estarei com uma semi-profissional ;)) U.U

16- Qual seu cheiro agora?


Não vou me cheirar,É estranho.


17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Nem sempre,As vezes tem umas marcas Baratas que valem a pena.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Sim,Humildade a base de tudo!
rs'

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?


Não frequento nenhum dos citados,mas se frequentasse, Sim daria ! 
Acho que eles merecem prioridade.

20- Você é uma pessoa sociável?

Diria que Sim,Quando me dou bem com uma pessoa,Já Puxo Papo, E viro Super Intima haha'

21- Seu celular está sempre com créditos?

Bem que eu queria.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Bom,Sou contra cirurgias, então não faria em Hipótese Nenhuma alguma cirurgia...

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?


CLARO!
Minha melhor amiga, é meu diário...
Eu NUNCA iria trai-lá... Assim como sei que ela também não iria fazer isso :))
#LoveYouSister*

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?


Infelizmente,Acho que sim :))
Quais, Não sei bem...

25- Você é feliz?


MAIS QUE FELIZ :))

26- Você é uma pessoa vingativa?


Infelizmente,Guardo Rancor, E não me orgulho disso...
Mas eu procuro NUNCA me vingar...

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?


Já...É Dificil ...
Mas depois entendi muito bem a dar espaço as pessoas que gosto :))
Acredito que amadurecemos MUITO,com nossos Erros...

28- Você acredita que as pessoas mudam?

Sim :))
Mas dependendo da situação, Não '-'

29- Você gosta de ser visitada com frequência?


Sim,Principalmente de surpresa, Porque sou MUITO anciosa '-'
Adooooro Receber surpresas!

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?


Depende do conteúdo que você expõe no YouTube...
Eu acho que não é uma perda de tempo, Perda de tempo mesmo sabe oque é ?
--É alguém criar uma conta no YouTube,Só pra criticar o trabalho de Iniciantes *Ou Não* ...
Isso sim, é perda de tempo :))

Haha'


Espero que tenham Gostado :))

Beijooos :*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓