segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Como de natureza, eu sempre faço um post no dia anterior ou na semana de alguma premiação que tem na TV. Desse vez foi a premiação *MAIS IMPORTANTE* da música. Tinha como deixar de fora? haha Exatamente!

Comecemos então com os looks...

Para abrir o grammy tivemos a DIVA Beyonce e o seu maridinho querido Jay-Z; Eles só D-I-V-A-R-A-M!!!


-Ele todo trabalhado no social, enquanto ela não se importou em mostrar o bum bum hahaha



Mas quem pensou que iam parar por aí?

Hahaha

Depois do show, eles trocaram o look, e surpreenderam mais ainda (eles= beyonce)

Bom... essa parte eu reprovei:



Já essa...: 

aah gente... AMEI!

Sobre a mamãe Ciara ::::: *-* Perfeita e maravilhosa, arrasou em tudo.







Ok,vamos lá
Sobre as 3 imagens:
1. Taylor:Nada mais que arrasou, esse vestido, essa make.. Maravilhosos!

Make> 


2.Katy: Embora,tenha arrasado para não ter ganhado nada..again ela estava demais!
Sobre a roupa da Performance, somente divou!

Sei lá.. eu curti
 *Ela apresentou "Dark Horse" com o Juicy J.*

3.E por ultimo a Pink, que pode não ter escolhido o melhor vestido (e realmente não escolheu);
porém... arrasou na performance com o Nate.


Ok.. Entre Looks e Looks..

Madonna levou seu filho, (que de acordo com algumas pag's, escolheu seu look) hmmm... gostei não hein.. Ah, mais se mostrou uma mãezona!

e na performance mandou até que muito bem!/Mas não no look...
(inclusive na performance em que ela participou, foi feito o casamento de 34 casais -Loucura né?!)

 *Because i Am Fabulous* hahaha'



Ari.. Bom, por mais estranho que seja esse vestido e por mais que ela sempre repita o mesmo penteado..
I don't care.. I LOVE IT!
Sério, eu não ligo! Achei ela Look Bonequinha!
Critiquem á vontade, mas ela estava linda. E oque fizeram com ela foi RIDÍCULO!
(Pra quem não sabe, Riram do vestido dela. E uns paparazzi's colocaram o pé pra ela cair)

e por ultimo, e pra mim, menos importante
LORDE.

Parece que foi assim no Red Carpet.



EU não achei TÃO ruim..

e me pergunto:SENHOR PORQUE ELA NÃO CONTINUOU ASSIM?

Então ... Ela fez isso : 

Minha opinião (PS:. Eu não sou Hater,só achei que ela mandou MUITO MAL)

Make: Deixou ela com cara de velha.
Cabelo:MUITO armado, e repartido ao meio. blé
e a roupa nem me fala... Cara, ela usou uma roupa mega colada, aí eu me pergunto.. O que é isso abaixo da cintura dela? o bumbum ? '-'
Aaah, ela ganhou 2 Grammys com Royals!!

Roupa da performance:
 - NADA Aprovado (por mim é claro, mas tem quem goste...)


Não teve Miley, Não teve Demi.. Nem Justin.. Não foi um dos melhores mas... É Isso;

Eae, oque Acharam? haha' Beijooos :*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓