sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Oláaa! Estou aqui para contar a vocês meio atrasado  sobre o PCA 2014 que ocorreu se eu não me engano,dia 4 de Janeiro.
Bom, vou mostrar alguns looks,começando com a aniversariante da noite, Niina Dobrev (minha divosa)

Ela nem divou,magina!


Bom, divosa assim,mais que merecia um prêmio.
e junto ao meu Marido Ian Somerhalder:


O prêmio/presente de aniversário como ''Casal com maior quimica na TV'' EUMORRI

Vamos concordar né? os dois A-R-R-A-S-A-R-A-M!!!

Voltando;

As apresentadoras quenemseionome



Lucy Hale,Linda de Bonita



hmmm Jessica Alba,podia ter caprichado mais hein..





Britney de Artista do Pop Feminina.

+:







Leaaaa *0*



Ah Gente,Sério! A Maioria Só DIVOU!

Mas bom.. deixem suas opiniões!
Quem divou, e quem errou?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓