sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Oi Amores! Bom meu Pc voltou! Yess! Então nada mais justo que atualizar o blog!
Então,eu recebi um pedido de video da *Juliana Matins* dizendo:  '' Mandi será que você pode fazer um post de seus produtos FAVORITOS, e queria pedir também de você fazer um post de look's de ir em uma festa ... Te adoro, ficarei MUITO feliz se você atender meu pedido, te adoro, você e seu cabelo ... :)) Beijocas.''
Bom, resolvi fazer primeiro o Look de festas e depois dos produtos favoritos. Queria deixar um Grande Beijo pra você Ju, só não respondi o Comentário porque não estava abrindo. e ah! Obrigada pelos elogios amore!

Vamos lá!

Primeiro temos aqui,looks com blazers

É super fofo, e deixa um ar Casual,mantendo a Classe sabe? (e será que foi só eu que reparei nesse cabelo? *0*)

Bom,depois temos esse look mais fofinho e clássico


O Vestidinho de renda já cai super bem, com um sinto dourado, deixa tudo mais Delicado,Certinho e tals;
e os Acessórios em dourado e nude, caem super bem com qualquer coisa. Se você é daquelas que não curte nada muito brilhante,ou chamativo... É Esse o look!

Saindo do casual,fofinho e delicado..
Temos aqui,com as famosas (que sempre arrasam) alguns looks brilhantes e divosos


Sendo Curtos...

Ou longos...



Marina sem divar,não é Marina!





Mais alguns:







E oque vocês acham desses vestidos que estão saindo,e que todas estão aderindo, que tem um tipo de "Telinha" Transparente? hmmm.. eu ADORO!



Acho tão sofisticado, tão meigo ><



Lindo!!!

Bom,independente do vestido, a base de tudo é fazer você se sentir bem ok?

Espero que tenham gostado do post! (Principalmente Você Ju) :*
e ah! Obrigado por acompanhar o blog!*'

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓