quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Hi! hoje vim fazer pra vocês um top 6  de filmes que eu assisti ultimamente e curti.
Espero que gostem, ah! Vou tentar dar o link da  sinopse ou do filme mesmo para não confundir vocês com meu resuminho.


- "Frozen", o Filme mais perfeito que já vi em TODA MINHA VIDA. sendomuitoexagerada
Link online com um audio RUIM  meio desagradável e legendado...(AQUI)



-"Cada um tem a gêmea que merece", Realmente engraçado, e Ah, eu vi Online Assim como o "Frozen".
Link do filme Dublado (AQUI)


-"Meu malvado favorito" *-* Que devido a "Minion Mania" provavelmente MUITOS conhecem. (E não é que esses bichinhos pegaram mesmo? - Experiencia própria-)
Eu já assisti a um tempo, mas não tem como não amar isso gente!!

E os proximos 3 filmes, são Indicações porém eu não assisti.Mas queria deixar claro que vão SIM,serem lançados, e eu SEM DÚVIDAS vou ver e contar aqui pra vocês oque achei.


-"Believe Movie!!" o/ Para a alegria das Beliebers, que aliás eu SEI que tem (Eu sou uma)
Estou MUITO anciosa, e verei se tudo der certo, a pré estréia que pelo que eu acho, será 28 de fevereiro. o/ o/ o/ *-*
(Link do Trailler)

e por ultimoooo..... tã tã tã tãaaaan :


- "The Fault in our stars" ou "A culpa é das estrelas", de um Best Seller MAIS QUE FAMOSO. A um filme, Mais que esperado!
Obra divina, mas que ansiedade meu deus!!! PS:. Pretendo, não com certeza; fazer resenha do livro.

É isso Amores, espero que tenham curtido.Ainda nn tem trailler do "A Culpa é das Estrelas", mas quando tiver, vai estar lá na Pag. do blog ;))

Beeeeeijos!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓