sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Oooooi!
Bom, hoje vim falar da Demi Lovato e de seu novo cabelo.Sim! A Diva abandonou o Blue e pintou as madeixas de rosa (completamente)





O "Completamente'', para quem não sabe, foi porque a Diva já havia pintado o cabelo de rosa antes, porém só as pontinhas;



Bom, e porque um novo hair?
Porque a Demi,irá fazer +1 show para THE NEON LIGTHS TOUR, dessa vez no Brasil, e eu não vou, pra variar  (O show acontecerá dia 24 de abril em SP).
Ok .. sobre o cabelo, eu não vou dizer que amei completamente (embora a Demi fique linda de qualquer maneira), mas eu curti sim!

Certo, aproveitando o Assunto *Demi Lovato*, gostaria de citar que essa noite (até onde eu sei), Demi e Selena jantaram juntas, provando que *Semi* Ainda existe SIM!


-só os looks da Demi, que não tenho curtido tanto as vezes...

e se não me engano, no começo do ano, também haviam postado uma foto juntas ><




Awn gente! Amo essa amizade!

E Por ultimo, ainda sobre a Demi...
Faltam somente 4 dias! sim!

Pra quê? ah é, já ia esquecendo de falar..
Dia 28 de Janeiro, é comemorado o "Dia dos Lovatics"!!!
Hahaha'

Certo, rs' esse foi um Post só pra descontrair mesmo e deixar vocês ligadas; Espero que tenham gostado,Beijooooos!!!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Views

Translate

Seguidores

TP Nas redes sociiais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

↓